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Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

  1. Nossa política

 

1.1 Arrependimento

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a devolução pedimos para que entre em contato com o nosso SAC, através do telefone: 21- 3005-3502 e envie um e-mail para: sac@veitsmile.com. Assim você garante a devolução no prazo de 7 dias.

Mas fique atento, pois nós não atenderemos as solicitações sem essa comunicação prévia dentro do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, sem exceções.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos. A troca ou devolução por defeito, somente se aplica a produtos eletrônicos, neste caso, o Irrigador Oral Veit Smile Water Jet.

Entre em contato com o nosso SAC para que a troca seja efetuada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

Se o problema não for corrigido em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um crédito no valor do produto para compras no site.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

  1. Quando você deve recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente em até 30 dias corridos.

Basta comunicar ao nosso SAC.

  1. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Comunicou o nosso SAC dentro do Prazo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução deverá ser feita única e exclusivamente por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Nós iremos lhe enviar um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que explicamos a você no item 3 e aí é só ir na agência dos Correios mais próxima de você e postar para nós.

Importante: esse código tem validade para ser utilizado, então muito cuidado não perder o prazo. Enviamos este código apenas uma vez. Caso você perca o prazo, o envio ficará por sua conta.

  1. Prazo para concluir o processo de troca

Teremos o prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão de crédito, ele vai entrar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancárioou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. Não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou o produto não tiver uma conta corrente ou conta poupança com esses requisitos, iremos devolver o valor em até 10 (dez) dias úteis através de depósito efetuado em uma conta fornecida pelo comprador registrado no cadastro,

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada em nosso SAC;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • recebermos o que você devolveu em nosso Centro de Distribuição, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você nos relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

ATENÇÃO:

Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos faltando algum acessórios;

Devolução:

Você poderá solicitação da devolução e cancelamento do seu pedido através do botão fale conosco, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.

Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição

Já para as compras realizadas através do boleto bancário, no caso de compras realizadas através do pagseguro, realizaremos o estorno diretamente em sua conta do pagseguro, já para boleto de outras operadoras realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular.