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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções

 

  1. Nossa política

 

1.1 Arrependimento

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a devolução pedimos para que entre em contato com o nosso SAC, através do telefone: 21- 3005-3502 e envie um e-mail para: sac@veitsmile.com. Assim você garante a devolução no prazo de 7 dias.

Mas fique atento, pois nós não atenderemos as solicitações sem essa comunicação prévia dentro do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, sem exceções.

Os produtos precisam estar na embalagem original para a solicitação de troca, em caso de produtos com embalagem lacrada como escovas, só poderão ser trocados se mantiverem seu lacre original.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos. A troca ou devolução por defeito, somente se aplica a produtos eletrônicos, neste caso, o Irrigador Oral Veit Smile Water Jet.

Entre em contato com o nosso SAC para que a troca seja efetuada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

Se o problema não for corrigido em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um crédito no valor do produto para compras no site.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

  1. Quando você deve recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltando peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.

Basta comunicar ao nosso SAC.

  1. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Comunicou o nosso SAC dentro do Prazo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • O produto deve vir com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução deverá ser feita única e exclusivamente por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Nós iremos lhe enviar um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que explicamos a você no item 3 e aí é só ir na agência dos Correios mais próxima de você e postar para nós.

Importante: esse código tem validade para ser utilizado, então muito cuidado para não perder o prazo. Enviamos este código apenas uma vez. Caso você perca o prazo, o envio ficará por sua conta.

  1. Prazo para concluir o processo de troca

Teremos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão de crédito, ele vai entrar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. Não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou o produto não tiver uma conta corrente ou conta poupança com esses requisitos, iremos devolver o valor em até 10 (dez) dias úteis através de depósito efetuado em uma conta fornecida pelo comprador registrado no cadastro,

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada em nosso SAC;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • recebermos o que você devolveu em nosso Centro de Distribuição, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você nos relatou;
  • se o produto não vier acompanhado de todos os itens/acessórios/manuais que você recebeu junto com ele.

ATENÇÃO:

Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos faltando peças/acessórios/manual;

Devolução:

Você poderá solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido através do botão fale conosco, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.

Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subsequentes à data de autorização de restituição

Já para as compras realizadas através do boleto bancário, no caso de compras realizadas através do pagseguro ou pagar me, realizaremos o estorno diretamente em sua conta do pagseguro, ou pagar me (caso você tenha). Já para boleto de outras operadoras realizaremos o estorno em depósito na conta corrente do titular.

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