Scroll to top

Embaixadores

Ingrid Conte

Atriz

Ingrid Conte é atriz, carioca, inquieta, e na constante investigação de si mesma e do outro através da arte! Apaixonada por descobrir coisas novas! Por uma exigência da profissão, acabou se envolvendo nos mais variados tipos de atividades, de acordo com a construção do personagem em que está trabalhando.

-

Amo atividades físicas ao ar livre como trilhas, rapel, rafting, corridas… e é geralmente na natureza que busco o meu ponto de conexão comigo mesma… E dançar!!! Dançar, dançar e dançar… Deixar se levar pela música é uma das formas mais incríveis de me sentir livre… e ao mesmo tempo parte do todo!

Beto Noval

Fotografo

Beto Noval é um fotógrafo ligado a natureza, aos esportes e sobretudo ao Mar. Por passar muito tempo dentro d’agua, ele testemunha o descaso do homem com o oceano. 

-

A minha paixão pelo mar é antiga, começou quando eu era bem pequeno e se tornou permanente. O mar que da o sustento, também te ensina a superar alguns medos e a conhecer os seus limites. Hoje uma boa parte do meu trabalho vem de dentro do mar, que é onde eu me sinto em casa. No mar que eu me sinto vivo, No mar é onde me desafio, No mar sou só eu e a câmera em busca do melhor clique.

Temos que olhar o mar como nosso sangue, que alimenta e irriga todo nosso planeta. Luto por um Planeta mais sustentável que proteja os oceanos.

Nandyala Gama

Atleta

Nandyala Gama começou sua carreira no voleibol nas categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo aos 15 anos de idade. Jogando no Minas dos 18 aos 20 anos de idade Nandyala pode se aprofundar de fato no mundo do voleibol. 

-

Um fato interessante da experiência da atleta em sua passagem pelo Minas foi que em seu primeiro ano jogando pelo clube ela recebeu um convite para ingressar em uma universidade americana. Nandyala viveu 4 anos em San Jose, na Califórnia, jogou vôlei de quadra e praia pela San Jose State University (SJSU). Em 2020, ela retornou ao Brasil para jogar no Esporte Clube Pinheiros para a temporada 2020/2021. 

“…Eu gostaria que a cada dia aprendêssemos mais e mais a cultura do consumo consciente… consumir somente aquilo que nos é necessário, nada em excesso! ”

Marcelo Feitosa

Diretor Criativo & More

Marcelo Feitosa é Diretor Criativo e fundador da Revista WOW, a única publicação brasileira com o conceito sustentável.

-

Apaixonado por pessoas, energias e pelo universo, acredita na totalidade do ser humano. Tudo que ele se envolve é com alma e coração.

Tudo que cria, que direciona precisa ter um sentido maior para que toque as pessoas de forma humanizada.

Acredita e prega que um lifestyle precisa ser na base do “equilíbrio”.

Adriana Camargo

Publicitária e Professora de Yoga

A conexão entre Adriana e o yoga começou há mais de duas décadas. Na época, ela atuava como publicitária e fez as primeiras aulas por indicação de um amigo, pensando em melhorar sua performance nas maratonas que disputava. Mas, ao experimentar uma aula de Ashtanga, Adriana se identificou tanto, que ele foi tomando o lugar das outras práticas e acabou ganhando um espaço imenso em sua vida. Desde a primeira aula, são mais de 20 anos de cursos, retiros e trocas de experiências que mudaram a vida dela e dos alunos e amigos que conheceram o Yoga com ela. A publicitária sempre manteve uma vida intensa ligada à atividade física: corria 21km por dia, intercalava aulas de ginástica e musculação e disputou cinco maratonas.

-

“O Yoga meu deu um empoderamento muito grande e chegou um momento em que eu não cabia mais só naquele pedaço que ocupava antes. Precisava compartilhar com outras pessoas a minha forma de lidar com a prática. E foi assim que veio amadurecendo até hoje um tipo de prática muito particular meu, que une meditação e a intensidade que vivi como esportista.”

Brunno Rangel

Fotografo

São mais de 10 anos como fotógrafo profissional no Brasil e no exterior. Com 31 anos de idade, fotografou as maiores personalidades do nosso país. 

-

Fundador e Diretor da Revista WOW e também encabeça o Pele Projetc.

Sua arte tem voz e luz própria que hoje marcam uma geração em transição para o todo mais real, sem excessos e natural.

Apaixonado por pessoas, energias e pelo universo, acredita na totalidade do ser humano. Tudo que ele se envolve é com alma e coração.

“Tento olhar o planeta com muito Amor sempre.”

Camila Lorenzo

Atriz

Camila Lorenzo é mineira, atriz, mãe do Luca, amante de esportes e da natureza. Acredita muito no equilíbrio de tudo e cada dia mais sente a importância de entendermos a unidade constituída por todos os seres com o nosso planeta. 

-

Para ela estar junto da natureza, além de recarregar todas as suas energia, possibilita observar o fio único que nos conduz e nos mantém conectados.

“Tenho esperança e fé em tempos melhores, com mais consciência e preservação do nosso planeta.”

Felipe Silcler

Ator

Felipe Silcler é ator, carioca e pisciano como gosta de dizer. Faz teatro desde muito novo. Com 29 anos, tem 3 novelas no currículo e mais de 30 peças teatrais, encontrou na arte a sua paixão.

-

Amante de vários tipos de arte, vê a natureza como a mais perfeita de todas, busca inspirações em suas cores, texturas e cheiros… sempre que pode foge pro mato, cachoeiras ou praias e se conecta com essa energia. Felipe ama a sustentabilidade e sempre que pode se envolve em projetos sociais.

“Somos parte de um todo, se não cuidarmos do planeta e das pessoas, não estamos cuidando da gente mesmo.”

Municipal Veit Smile

Time de Basquete

O Municipal Veit Smile Basket é o time de basquete mais sustentável do Brasil. Fundado em 1932, é um dos mais tradicionais clube de bairro carioca. Com muitas conquistas em sua história, como três vice-campeonatos do Estadual de Basquete do Rio de Janeiro, competindo com grandes clubes, a equipe, tem muitos integrantes vindos do projeto Natal Azul.

 

-

Comandado pelo grande Coach Dutra, o objetivo é continuar sempre ajudando o planeta e as crianças carentes, ao longo da sua trajetória junto com a Veit Smile. Nosso time é guerreiro, cheio de esperança e busca sempre trazer a mensagem passada no projeto: O amor constrói. A atitude transforma.

Bruno Ahmed

Ator e Produtor Cultural

Ator e produtor cultural, começou no Teatro com 11 anos, tem mais 10 de espetáculos no currículo, 7 novelas, 6 séries, 5 filmes, 15 comerciais. Na TV, deu vida a Enzo em Malhação Vidas Brasileiras. Além da trama teen, atuou na novela das 21h de Manoel Carlos, Em Família, em Os Dez Mandamentos, na Série Lia, Rebelde e outras. Seu trabalho mais recente foi em Jezabel. No cinema, atuou no longa-metragem A Novela das 8, de Odilon Rocha, ganhador de vários prêmios nacionais e internacionais. O longa Mamute e os curtas O Som e a Estrada e Estoy a Volver também fazem parte de seu currículo. Além de ator e produtor cultural, é contador formado pela UERJ e membro do CRC-RJ, e empresário no ramo da Educação. Na função de produtor cultural, tem espetáculos e esquetes indicadas e premiados em diversos festivais e, mais recentemente, assume a pré-produção de um espetáculo teatral e uma websérie.

-

Me conecto com o planeta de várias formas, desde o momento em que agradeço pela luz que abre os nossos olhos e pelo calor que cria vida, ao momento que fecho os olhos e agradeço pelo dia de hoje. Me conecto quando vou à praia e me importo se o meu lixo e do próximo foi retirado e quando tomo um banho gelado de cachoeira. Me conecto quando participo de ações de mutirão de limpeza de mangues ou praias e quando produzo projetos culturais que tenham como base a inclusão social, o desenvolvimento sustentável  e a educação. Me conecto nas pequenas ações como poupar água lavando a louça e escovando os dentes. Busco me conectar e sentir-me conectado todos os dias.

Lais Lourenzo

Estilista

Laís, no carioca: Laíx, tem 31 anos e é uma estilista apaixonada por fotografia e astrologia.
O que mais a move nessa vida é o amor, acredito que só consigo seguir com qualquer coisa se eu amar aquilo que faz.
É por essa razão que segue apaixonada por tudo que a rodeia.

-

Nas minhas horas vagas eu faço yoga, levo meus doguinhos, Moony e Zeca, para passear junto com o meu marido.
Além disso, adoro pedalar e curtir uma cachoeira nos fins de semana. Sinto que momentos com a natureza são  importantes para me conectar com o planeta, a troca e a renovação da energia são fundamentais para me manter ativa, alegre e vibrante.

Ary Amarante

Fotografo

Ary Amarante é apaixonado desde jovem pela vida marinha e pela fotografia. Em 2008 deixou uma carreira sólida como analista de sistemas para poder viver suas paixões, conhecer e divulgar as belezas submersas do nosso planeta. 

 

-

“Acredito nas imagens como a mais direta forma de sensibilizar as pessoas sobre a beleza e a fragilidade do meio ambiente; e o fundo do mar, invisível a quem não o visita, precisa ser apresentado às pessoas, para mostrar que os oceanos são muito mais do que um tapete líquido para baixo do qual se varre o lixo produzido pelo homem.”

Robson Maia

Ator

Ator nascido no Estado do Rio de Janeiro, amante da natureza e da diversidade humana, que não perde uma oportunidade de viajar e conhecer um novo universo. Aquele tipo de pessoa que sempre dá um “jeitinho” de praticar esporte em alguma hora do dia e que ama o mundo das artes.

 

-

“Um banho de mar, um pulo na cachoeira, uma visitinha na fazenda, ou até mesmo uma passeio de bike na mata, respirando ar puro, é a conexão mais simples e verdadeira com seu “eu”. Minha frase de vida é: “vida simples e pensamento elevado.”